terça-feira, abril 13, 2004

Escrever
Escrever é, para mim, uma necessidade fisiológica, assim como comer, dormir, respirar, escovar os dentes. Por isso, aderi a essa idéia de blog, mesmo depois de ter passado da idade. Mas ontem fiz uma constatação estranha. Eu mantenho meus cadernos de capa dura desde quando tinha uns 13 anos de idade. Ainda tenho um, de capa vermelha. Mas depois que comecei com essa história de blog, o coitado anda bem abandonadão. Me deu um certo sentimento de perda. Não sei explicar. Aceito palpites.
Também estou louca p/ perguntar o que aquela editora achou do meu projeto de livro.... Mas estamos às vésperas da Bienal do Livro e imagino que a moça deve estar atolada em trabalho. Acalme-se, Silvia!
Só mais uma coisinha: quem aboliu os pontos de exclamação das notícias? Eu acho que uma notícia que fala 40 mortos, 500 mortos, sei-lá-quantos-mortos deveria vir SEMPRE com um ponto de exclamação no final. Senão vira uma banalidade atroz. Pode olhar agora na capa de algum jornal... Qualquer um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.