domingo, setembro 26, 2004

Aniversário do Gui
Hoje o meu querido marido faz 52 anos. Caramba... parece que foi ontem, sabe? aqueles cachinhos dourados caindo sobre os ombros, aquela energia contagiante, o bom humor e a alegria que me conquistaram de cara. Ele ganhou um vale-presente da livraria Cultura e uma caricatura feita a partir de uma foto, por um desenhista muito talentoso que está lá na porta do Pão de Açúcar do shopping Villa Lobos. O cara é bom!!! Ficou muito engraçada.
Também fizemos um cartão com uma mensagem caprichada.
Vou ver se consigo visitar os blogs de todo mundo hoje... ando completamente desatualizada!
A Biba acaba de trazer o café-da-manhã pro Tom, que liiiinda! Nessas horas, tenho certeza que, se a minha vida profissional derrapa um pouco, construí uma família liiinda, nessa minha vida pessoal. Valeu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.