sexta-feira, setembro 10, 2004

Totalmente digital
Hoje tô chateada por motivos estritamente digitais. Meu PC lá de casa tá podre, cheio de spywares pra todo lado. Tem uma barra de busca que não some de jeito nenhum e uma droga de um lixo de um programa que não sai com o Spybot nem com nada!!!!! Argh!!!!
Daí some a barra do Google que não deveria sumir.... um lixo.
Outro motivo digital que me tirou do sério foi o photodump, que tirou minha foto do consulado do ar, assim, sem mais nem menos. Pô, sacanagem!!!!
Por outro lado, o Gui anda cada vez mais digital! Eu brigo muito com ele, coitado, mas no fundo, no fundo, admiro a sua boa vontade em aprender a mexer com isso de computador, links, e-mails, etc. É tudo novidade pra ele! Tadinho.....
Outro fato importante, digno de uma nota digital aqui, é que pela primeira vez na minha vida vou conhecer uma pessoa que conheci antes pela Internet, a Priscila. Legal, né? Acabo de ver que ela tb falou desse fato no blog dela! UAU, que sintonia, hein??? hehehe. Vamos trocar muuuuitas figurinhas!!!
E para quem estiver querendo alguma força espiritual, recomendo este site aqui. Voltei. E foi a melhor coisa que fiz pra mim mesma ultimamente.
BOM FIM DE SEMANA!!!!!
Pelo menos um, eu tenho certeza absoluta que vai ser. O da Alê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!