sexta-feira, novembro 26, 2004

Amizades reais e virtuais
Essa semana foi a das confraternizações com as minhas amigas. Primeiro, conheci pessoalmente a Ciça e a Patty. Elas são muito legais. A Patty é mais alta do que eu imaginava. Outra coisa que achei engraçado notar é que por mais que vc "conheça" a pessoa na web, a voz dela é uma surpresa. Ela me achou calminha, eu com a minha voz de criança... E a Patty é tão quietinha! Elas acabaram de se formar, estão em uma outra fase da vida. Mas mesmo assim tivemos vááários assuntos pra conversar. Adorei!
Daí ontem foi o segundo encontro com a Pri. A gente também se conheceu na Internet e já tínhamos almoçado juntas uma vez. Dessa vez, a Alê foi também - elas também conversavam virtualmente antes. Foi ótimo! Como trabalhamos na mesma área, também temos váááários assuntos em comum!
No fim da tarde, algo totalmente incomum e inédito: happy hour com a Giose, Carol, Marília e Alê, perto do trabalho. Foi mesmo happy aquela hour.
Minha querida amiga Luciana eu conheci primeiro na "vida real" - faço aniversário no mesmo dia que a mãe dela e como sou mais velhinha ela me considera assim quase que mãe dela também, o que é uma honra! Ela é uma das pessoas que me inspira a fazer o "Consulta sentimental", desde que ele era uma página no HPG. Hoje vou almoçar com ela e dar de presente um poderosíssimo par de quartzos rosa, destinados a ficar no canto do relacionamento (de acordo com o Feng Shui).
E à noite vai ter pizza da minha turma da ECA. Quando eu tava na faculdade tinha apenas duas amigas, porque já era "comprometida" e a minha vida de "casada" não me permitia participar de todas as atividades socio-universitárias comuns à galera dessa idade. Eu tava preocupada com outras coisas... com a vida comunitária na vila onde morava, com o teste de gravidez que só dava negativo (demorei 3 anos para engravidar do Tom). E portanto, pouco curti minha vida universitária. Agora, o pessoal resolveu se reencontrar. É legal, muito legal, fazer o balanço da sua vida, ver o que os outros avançaram e o quanto vc avançou (ou não). É saudável. Por isso, não perco mais esses encontros. Para mim, são novas amizades.
Ah! tem mais! Hoje é aniversário da Estela.
E a Monica me deu a maior força me chamando para aquele frila! A matéria saiu essa semana e foi "home" do site, na quinta.
E, last but not least, domingo o Guilherme volta! Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.