quarta-feira, novembro 03, 2004

Comments, casa, blog novo, etc.
Foi tão legal ler cada um dos comentários ao meu post anterior!
Adorei as histórias e as lembranças de cada um dos leitores.

Notícias fresquinhas sobre a casa (aquela lá): a dona conversou com os filhos agora no feriado (eu tinha pedido um tempo pra pagar o restante, o tempo de vender o meu apê e estava esperando a resposta). Bom, os filhos resolveram não vender mais a casa. Não os culpo. Eu também não venderia aquela casa tão fofa. Toca a procurar casa de novo. Ai, ai.

Fiz um blog pro meu pai. Ele faz lindos veleiros e barquinhos em escala natural (talvez tenha sido dele que eu puxei esse "dom" para os mosaicos...) Please, visitem, comentem, prestigiem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.