terça-feira, novembro 09, 2004

Correria
A família segue firme e forte, na correria, depois de uma febre que derrubou o Tom no finde e respingou com tosse e dor de garganta pra mim e pra Biba. Correria é a palavra que melhor define esses dias. Muito trabalho, muita coisa pra fazer, pouco tempo, muito trânsito, correria, enfim.
Hoje vou entregar minha primeira encomenda de mosaico - dia histórico.
É uma bandeja, pra Maria Lúcia, mas não deu tempo de fotografar. É de pastilhas de vidro, em tons de azul, com um toque douradinho, de minipastilhas fofas. Acho que ficou linda, mas sou totalmente suspeita pra falar.
É uma delícia fazer os mosaicos e é o que tem me mantido no limite da sanidade mental, já que a minha vida é uma loucura.
Pri, os preços, como sou iniciante e o acabamento não é lá essas coisas... , são a partir de 20 reais. Baratinho. É isso que custa um sousplat ou uma bandeja pequena, como a da Lúcia.
Um porta-guardanapo custa uns 10. Tá bom??
Vou ver se tiro mais fotos, mas tem bastante foto no site da minha professora: www.mosaicos.art.br (tem que clicar em Galeria e depois em Alunas).
Vai lá.
Bjs, tchau, que tenho um monte de briefings pra fazer.
Consulta sentimental também é esse caldeirão de emoções e sentimentos confusos, que caracterizam uma geminiana típica como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.