quinta-feira, setembro 15, 2005

Chorei de felicidade

Por ter essa pessoa como marido:
"Guilherme, 52 anos, natural de São Paulo, SP, casado, 2 filhos. A história de vida do Guilherme parece ser repleta de lutas, acontecimentos e emoções. Nascido e crescido em São Paulo, o menino de outrora parece ter assimilado conceitos de grande valor, que carrega consigo até hoje. Fruto de sua educação, de suas experiências e de sua própria individualidade, estes conceitos apreendidos são aplicados hoje, através de ações humanizadoras e voltadas para o bem.

Pois assim é o Guilherme. Pessoa disponível e de grande animação, que possui um comprometimento enorme com a sua família e com aqueles que preza; comprometimento este pautado pelo amor, respeito e companheirismo. Outra característica que se sobressai dentr os seus diversos atributos é a sua invejável ânsia pela vida, pelo fazer acontecer. Fica a impressão de que ele dificilmente deixará para outro dia o que pode ser feito hoje, buscando novos desafios e oportunidades no seu dia a dia.

Assim, resgatando tudo o que foi dito do Guilherme, não nos restam dúvidas de que ele é o arquiteto de um mundo melhor, como provavelmente deseja o seu espírito iluminado pelo bem. Nós desejamos com todo carinho, que tenha muitas felicidades, muitos sonhos a serem construídos, muitos desejos a serem alcançados, muito amor para distribuir.

Pessoas como você é que fazem a diferença.

Por isso, continue assim".

Percebeu quanto eu tenho que caminhar para alcançá-lo??

Isso é uma avaliação do trabalho dele. Ele tava com muito medo do resultado. Mas esse texto é mais do que um prêmio, não sei nem o que dizer.

Melhor é copiar outro trechinho:

"A crença em seus atributos pessoais e profissionais lhe impulsiona para a atividade, iniciativa e a ação. Mostra-se convicto de suas potencialidades o que lhe garante confiança e desprendimento para se envolver em novas atividades. Todas estas características demonstram uma auto-estima adequada ao seu perfil.

Essa notável postura parece ter sua origem na motivação que possui frente à vida. O Guilherme, de fato, é um batalhador que fez por merecer todas as conquistas e ganhos no decorrer de sua vida.

É pessoa disposta e decidida, que se envolve intensamente com suas atribuições e desejos, buscando obter sempre os melhores resultados. Assim, não nos resta dúvida de que este grande homem está apto a realizar tudo aquilo que deseja".

A empresa ACBureau, de Belo Horizonte, conseguiu ver o que eu já sabia há muito tempo, mas nunca tinha conseguido expressar tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.