segunda-feira, setembro 19, 2005

Festa-surpresa

Ontem foi aniversário da Rafaella, amiga da Biba.
A Irene teve a idéia e a festa-surpresa vai ser hoje, lá em casa. Serão oito meninas. Não vejo a hora de participar também!

Ontem pintei de vermelho a viga que corta a sala lá de baixo. Diz que, segundo o Feng Shui, é a melhor cor para "neutralizar" o efeito negativo da viga. Comprei bexigas vermelhas (50) pra combinar.

O que importa é a alegria, é a comemoração, é juntar as pessoas que se gostam, é aproveitar os momentos bons que a vida reserva pra gente. É dar risada, é a ansiedade de antes da festa começar, é a amizade, a cumplicidade. Felicidades pra Rafa! Pique-pique! Hora-hora! Rá-tim-bum!!

A Rafa é tímida. O Tom disse ontem que nunca ouvir a voz dela. Ela pode ficar brava no início, mas acho que vai ser uma recordação pro resto da vida dela.

A irmã dela vai fotografar e a mãe vai levar o bolo. A dona Florência vai fazer torta de palmito e as outras coisas, a Biba disse que já tá tudo combinado com as meninas.

Eu queria que na minha casa houvesse uma festa por dia. Todos os dias da semana. Sempre. Estado permanente de festa e de felicidade. Bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!