quinta-feira, setembro 01, 2005

Desobsessão
Já ouviram falar?
Não sei se acreditam, mas na terça à noite, esse foi o tema da minha aula e eu fiquei bem impressionada, embora já tivesse passado pela experiência antes.
Infelizmente, o mal existe, por mais que eu queira me convencer do contrário.
Mas o mal, na verdade, nem mal é.
É a ignorância.
Ignorância da Lei de Deus e das coisas que regulam a nossa vida.
Quanto mais tempo a gente demorar pra perceber isso, mais tempo vai ficar "patinando" sem sair do lugar. Isso é o mal.
Tô fora!
Não quero entrar nunca mais nesse tipo de sintonia.
O duro é conseguir manter o padrão vibratório lá no alto, quando tantas coisas tão chatas acontecem ao nosso redor durante o tempo todo. Mas o importante é continuar tentando. É o que eu faço.

E vamos nessa, que quem fica parado é poste!

E aí, sábado ou domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.