quarta-feira, agosto 09, 2006

Mosaico na veia















Well, como acabou a novela e como só temos mais dois episódios de Lost, voltei para o mosaico, a todo vapor. Resolvi botar todas as fotos aqui outra vez, porque PRECISO DE NOVAS ENCOMENDAS!! (envio para todo o Brasil e o mundo). Há peças minhas na Argentina, na Alemanha e na Colômbia. Comecei a fazer mosaico em 2004 (aprendi com a Augusta, minha querida professora) e nunca mais parei. Tenho poucas fotos, mas dá pra ter uma idéia.

O porta-chaves e o sousplat amarelo e verde foram os dois objetos que fiz como aluna. Daí a tem a foto do meu ateliê, do porta-retraro que fiz p/ a Roberta e da caixa de chá que fiz p/ a Rô. Tem a placa com o número da minha casa e a bandeja que fiz para o ex-escritório. Na estante, tem um peixinho que eu fiz (isso é na Argentina, numa cidade chamada Pergamino, perto de Buenos Aires). A Marjorie recortou o peixinho pra mim, mas não consegui postar. Vou tentar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.