segunda-feira, agosto 28, 2006

Oito coisas

Eu já tinha visto em vááários blogs, mas achei que ia passar a moda sem chegar aqui no "Consulta"... I was wrong. A Sandra me convidou e eu não posso recusar nada que a Sandra me peça... Eu pensei que eram cinco coisas, mas ela disse que são oito. Então, vamos logo com isso.
Não acho que haja nenhuma revelação bombástica, que eu já não tenha feito aqui...
Mas chega de enrolação, que uma das coisas que tenho feito pra emagrecer é tentar ir pra cama mais cedo, antes de dar a tal da "fome da madrugada":

1) Adoro minha família.
2) Adoro minha casa (moro lá desde abril de 2005).
3) Adoro fazer mosaico (grande novidade!!) e consigo vender minhas obras (aceito encomendas).
4) Adoro ler (e escrever).
5) Adoro trabalhar na Seara Bendita aos sábados de manhã (cada vez mais).
6) Adoro ser jornalista (e não mais assessora de imprensa - acho que paguei meu "karma").
7) Não sei lidar com dinheiro e nem com números.
8) Eu queria gostar de chocolate e de cozinhar, mas ninguém é perfeito...

É isso, sei que tô meio telegráfica, mas fazer o quê??
Tenho que escolher oito pessoas, né?
Bom, OK: Fabi, Estela, Luciana, Nana, Alê (vê se escreve de novo, fofolete...), Carol, Lulux e a Fran. Critério: pessoas que eu conheço em "carne e osso".
Boa semana e até mais, que tô aqui ouvindo meu CD novo do Cirque Du Soleil (dia 10, é nóis!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.