quarta-feira, janeiro 16, 2008

Super 8

Acabei de pegar um DVD que mandei fazer a partir de um super 8. Será que alguém aqui sabe o que é isso?? O nosso super 8 foi filmado no Bosque do Morumbi em 1975, ano em que conheci meu marido, o Guilherme. O filme tá todo desbotado, mas é bem como eu lembrava. Meu marido magrinho e cabeludo vestindo uma túnica até os pés. A gente caminhando no parque, com um figurino todo maluco. Eu só lembro mesmo da Yvoninha e do Flavinho. Tem outra menina lá, que não lembro quem é. E mais dois meninos, que também nem imagino quem sejam... Eu tinha 16/17 anos e não pareço estar muito à vontade como atriz.
Glauber deve se revirar no túmulo ao saber de certos filmes...
Mas tá muito engraçado!! Quem sabe dá pra pôr no YouTube, né??
Ah! O filme se chama "Os Reflexos da tia Lina" - é que tem uma foto antiga de uma tal tia Lina (tia de verdade de alguma pessoa do grupo) que é a musa inspiradora da história.
Ah! E eu gostei da Jacqueline. Tb sou meio séria, me identifiquei com ela. Eu tb não teria enchido a cara na festa e também ia querer voltar logo pra família. Não acompanhei o BBB o suficiente pra enxergar algo de tão negativo assim na menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!