quarta-feira, agosto 06, 2008

Hoje saiu o ganhador

Já pensou? O mineiro felizardo, bem "mineiramente", esperou esse tempo todo (10 dias segundo a reportagem do Bom Dia Brasil) p/ se identificar. Até parece o Hurley...
Mas sabe que a grana tá todinha na poupança?
O que rende em um dia é mais ou menos o que eu ganho (ou melhor, ganhava*) em um mês.
Cara, é muita grana. Muita. Nem parece que existe tanto dinheiro assim, né?
Bom, é isso. Tô meio sem inspiração, como vc deve ter reparado.
Mas tem post novo lá no Efeito Pimenta, também.
Em caso de tédio, clica lá.
(*) explicação aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!