quarta-feira, agosto 20, 2008

O que tem por debaixo da burca??


Eu sempre brinco com a minha filha (15 anos) que minha roupa preferida pra ela ir às baladinhas dela seria a burca. Lógico que ela não gosta nem um pouco da minha idéia. Mãe é assim, a gente quer proteger a filha da gente, que tá virando uma mocinha linda, dos olhares "gulosos"desses meninos cheios de testosterona pra dar, né?? Tenho uma amiga, OK, vamos chamá-la de Latifa, como ela quer ser chamada, que está traduzindo superbem o jeito como essa garotas enxergam os relacionamentos com os mocinhos. Aqui neste blog! Blog novo no pedaço!! Tomara que ela continue atualizando sempre. tá assim de gente que começa e logo termina os blogs. Espero que este nào seja o caso da minha linda e talentosa amiga. Ah! ela é (de verdade) campeã de dança do ventre.

O blog dela me fez ver como me distanciei da proposta original desse blog... As consultas sentimentais começaram a rarear, fazer o quê? Mas se vc tiver uma dúvida, e quiser o meu palpite, pode me mandar e-mail: sangerami@gmail.com.

Outro assunto: o que você acha do uso de pseudônimos p/ escrever um blog? Meu outro blog, o Efeito Pimenta, eu comecei a escrever com pseudônimo e depois desisti do artifício. O Lelec é outro exemplo de abandono do pseudônimo depois de um ano à frente do seu maravilhoso blog A Terceira Margem do Sena (que recomendo muito, se vc ainda não viu). E vc, o que acha dos pseudônimos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.