sexta-feira, agosto 22, 2008

With a little help from my friends


Com a palavra a minha querida norinha do meu coração (vamos lá, please!!!):

É o seguinte, lá vamos nós novamente para a batalha do Boteco Bohemia, mas este ano tem um pequeno detalhe: nós VAMOSSSSSSS GANHAR!!! Assim, como a união faz a força, queria pedir uma super força.

O ano passado não deu para vcs me ajudarem mto, pois acabamos deixando para muito em cima, então segue o planejamento. Este ano acontecerá da seguinte maneira:

1) primeiramente o Portella participará de uma pré-eleição com mais 130 bares para disputar uma das 30 vagas concorrentes para o melhor petisco de São Paulo. Essa primeira votação começou na segunda-feira dia 18 de agosto, pelo próprio site do evento que é www.botecobohemia.com.br. Então peço que divulguem para todas as pessoas conhecidas, e-mail, Orkut, etc...

2) a segunda parte consiste na votação do petisco naquelas cédulas, mas depois a gente fala sobre isso. Vamos primeiro conseguir passar pela primeira votação que não vai ser fácil!!!

Agradeço de coração a força que vcs sempre nos deram e nos dão até hoje, amamos vcs demais, e obrigada por abraçar as nossas causas como se fossem de vcs. São mais que amigos, vcs sabem disso!

Obrigada!
Bjs
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.