quinta-feira, agosto 21, 2008

Passada a metade...


... de 2008, encontrei hoje um texto que escrevi quando o ano estava começando. Acho que é um bom momento de registrar aqui, para "agarrar" de novo aquela energia altamente positiva:

2008 promete! A soma dá 1 - a energia do início, do começo de uma nova fase! Para quem viveu intensamente cada momento até aqui, é bom chegar ao ano de completar 50 voltas ao redor do sol. O ano de ser uma escritora de verdade. O ano de colher o que foi plantado com suor e regado com lágrimas. O ano de realizar mais sonhos. O ano de escolher no "Catálogo do Universo" apenas o que for Bom! Bons sentimentos para compartilhar com os irmãos aqui dessa mesma jornada planetária inevitavelmente pontilhada de sofrimento e de dor. Cabe apenas decidir o que fazer com esses sentimentos negativos: transformá-los, transmutá-los, dissolvê-los e abandoná-los (alquimia).

E escolher a esperança, a alegria, o entusiasmo, o amor, a emoção!

Viver intensamente em 2008 para se destacar na multidão. Para que o sucesso venha naturalmente, sem esforço - coroar o êxito de uma filosofia de vida cuidadosamente traçada e vivida.

Os sentimentos negativos deixam a jornada cheia de obstáculos. Deixam o fardo pesado. São eles que impedem o nosso vôo para regiões mais altas e mais lindas, onde o perfume que as flores exalam funciona como um bálsamo para aliviar as dores dos nossos corações sofridos.

(Daí abriu o farol, ou melhor, semáforo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.