segunda-feira, agosto 11, 2008

Tudo bem!

Foi tudo bem com a cirurgia. Tecnicamente perfeita. Não sinto absolutamente nada e nem tenho que tomar nenhum remédio. Vida 100% normal. Incrível.
Agradeço aos meus fiéis leitores que fizeram o imprescindível "pensamento positivo".
O procedimento se chama vídeo histeroscopia cirúrgica e o médico (professor do HC-USP) faz isso com o pé nas costas (os meus também, aliás... rsrsrs) Mas apaguei, não vi absolutamente nada, acordei em um lugar diferente, morrendo de frio, um monte de caras desconhecidas e eu sem óculos (isso sim foi beeem chato).
Mas enfim, saí do hospital no mesmo dia, na boa. Vou voltar lá no dia 1/9, quando vão me dar o resultado dos testes que estão fazendo lá com os tais pólipos que eu tinha no útero (há um tempão, aliás). Assim, quem tiver procurado isso no Google e que tenha chegado aqui por esse motivo, relaxa, que é uma coisa mega-simples.
Hoje já fui andar na praça e já estou dirigindo, etc e tal. Normal.

Dia dos Pais foi tudo bem também, com macarronada na casa do filho e presentes pro filho (que também é pai, né?)

Liguei pro meu pai, meio atrasada, pra registrar o meu agradecimento, que com o tempo a gente vai percebendo melhor. Só pelo fato de nossos pais nos terem dado a VIDA, a nossa dívida já é gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.