quarta-feira, maio 19, 2010

Para refletir

Hoje, recebi uma Consulta Sentimental, aqui nos comentários.

Vou reproduzir aqui, para dar a resposta amanhã:

Bem... Tenho 16 anos mas, apesar da pouca idade, já passei por um monte de experiências amorosas sérias, intensas, até... Mas que sempre acabaram por me fazer sofrer.
Sempre preferi homens mais velhos (Cheguei a me envolver com um cara 22 anos mais velho), o que talvez seja o grande problema, reconheço.
Minha auto-estima é uma verdadeira porcaria, sabe? Daí acabo me encantando fácil demais, às vezes...
Depois de terminar um noivado por descobrir que meu ex-noivo (4 anos mais velho) tinha uma namorada com quem já estava antes de me namorar, veja só, estou há alguns meses sozinha, pela centésima vez. Só que decidi fazer as coisas com mais coerência e calma a partir desse episódio triste.
Apesar do meu "dedo podre" pra relacionamento amoroso, hoje fui pedida em namoro do nada por um garoto que estudou na mesma escola que eu há 2 anos, que é um amor de pessoa, mas um tanto imaturo, claro.
TEMOS A MESMA IDADE E SEMPRE O VI COMO AMIGO... O que faço? Devo deixar acontecer? SOCORRO!
:$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.