quarta-feira, maio 26, 2010

Parabéns, papai!!!!!


Não é todo dia que o pai da gente completa 80 anos. E o dia do meu pai completar 80 anos é HOJE!!!

O meu pai é muito especial, sabe? Agora, passou a integrar o Rotary e está todo entusiasmado.

Ele tem um cuidado quase religioso com a alimentação. Come só arroz integral e comidas saudáveis, anda no calçadão... Como chove muito em Caraguá, onde ele mora, ele e a Aparecida compraram um "andador" muito legal. Ele dá aulas e palestras em um centro espírita em Caraguá e parece dez anos mais jovem (pelo menos) do que tem de verdade.

Meu pai sempre falava em ensinar a pescar, ao invés de dar o peixe. Eu, na condição de filha, teria preferido receber o peixe, mas hoje dou razão a ele. Rsrsrs

Sou filha única - já falei aqui - então uma das coisas boas nisso é que não preciso dividir a atenção do meu pai com nenhum irmão ou irmâ (bem egoisticamente falando... rsrsrs). Ele é uma das únicas pessoas que me chama de Silvinha (afinal, eu estou beirando os 52...)

Mas ele é mesmo um pai a quem eu tenho muito que agradecer por tudo o que me ensinou, pelo seu exemplo de vida, principalmente na sua busca por uma vida equilibrada e feliz.

Um dos seus maiores sonhos é ganhar na loteria, mas eu já acho que ele é muito sortudo, por chegar aos 80 com tanta saúde, energia e disposição.

Neste fim de semana fui sozinha dirigindo para Caraguá, visitá-lo. Para mim, que estou acostumada há uns 30 anos a ser a passageira, foi uma vitória ir para lá dirigindo sozinha. Coloquei um CD bacana e fui enfrentando a estrada, palmo a palmo. Deu tudo certo.

Fui muito bem recebida por ele e pela Aparecida, Eles são tão carinhosos e receptivos! E ainda pude esticar minha visita, pois o compromisso da segunda de manhã foi adiado. Ele disse que a minha presença era o presente. Mas eu queria mesmo era fazer uma festa de arromba p/ ele. Pena que não deu...

Agradeço a Deus por ter um pai tão bacana assim e espero que ele seja imensamente abençoado hoje, no seu dia, e sempre. Parabéns, papai!

da sua filha que te ama muitoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.