terça-feira, agosto 24, 2004

Duas boas notícias e duas más
A melhor de todas: minha mãe teve alta hoje! Yesss!
Outra boa: o Tom começou no estágio novo ontem.
A pior: minha sogra está mesmo com tumor na garganta.
A chata: meu chacra cardíaco está fechado, bloqueado.
(mas já tô me cuidando, com um passe espiritual chamado P3C. Não se assuste, não é nada do outro mundo)
Obrigada a todo mundo que me deu uma força sobre o Tom fumar e beber (putz, mas é estranho escrever isso) - na verdade, sei que isso é um probleminha, com "pê" minúsculo.
Ainda mais perto dos outros problemões que andam rondando a minha casa...
Mas que vão ser enfrentados, como se deve fazer sempre. Com fé, sem desanimar.
É isso aí. Bola pra frente. Respirar fundo e encarar a vida de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.