quinta-feira, agosto 05, 2004

Mudanças
OK. Não mudei de casa. E nem vou mudar tão cedo. Já me conformei. Mas mudei de andar no trabalho. Fui "rebaixada" do décimo-primeiro para o nono. Antes, eu ficava mais isolada. Agora, recebo várias visitas, todo mundo comenta o "mural" de notícias que tem grudado aqui nas paredes da "baia" (detesto esse nome... alguém sugere um melhor, please??). Uma festa!

Eu simplesmente adoro mudanças. Por isso, gosto tanto daqueles programas que passam no People & Arts, como o Antes e Depois, Enquanto Você Não Vem, Queer Eye for the Straight Guy (esse é no Sony), Extreme Makeover (tb no Sony), aquele outro que em inglês é What Not To Wear (Esquadrão da Moda) e at last but not least Changing Rooms (Minha Casa Sua Casa).

Tudo bem que a coisa é americanizada, mas esses programas tratam de mudanças. E de gente da vida real. O resultado sempre é positivo. Todas as mudanças acabam sendo para melhor. Mudar por mudar já é melhor. A energia começa a circular de outra forma... o chi busca novos caminhos. Tudo isso me parece muito bom. Nada de energias estagnadas. Paradas.

Quando eu ia a pé sozinha pra escola (terceiro colegial) cada dia eu fazia um caminho diferente. Nem que fosse andar pela calçada diferente. O ângulo de visão muda, a perspectiva muda. Por isso, talvez eu tenha alma cigana, embora eu tenha muito medo das ciganas... Mas essa é outra história.

Por isso não gosto da idéia de comprar uma outra casa ou apartamento. Prefiro alugar, morar lá um tempo, mudar de novo, e de novo, e de novo.

Novidade na net: um tal de multiply. A Mônica me convidou hoje e eu convidei todos os meus contatos do Orkut. Me achei meio exagerada, e peço desculpas aos amigos (as) que me lêem aqui e que foram atingidos por mais um spam... Mas é que ando ligada mais do que nunca em tudo quanto é mudança e coisa nova.

O corretor ligou de novo agora. Eles continuam querendo alugar a casa pra mim. Ai, ai. Mas é como a minha mãe sempre diz: seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.