terça-feira, fevereiro 06, 2007

466 postagens

Bom, cheguei no novo Blogger. E assim vai.
Esta é a minha 466a. postagem. Bastantão, né?
Eu adoro escrever aqui, adoro minhas leitoras / leitores que aparecem e somem, num ciclo infinito.
Adoro reler o que escrevi antes, rever minha vida pelos olhos de quem me lê aqui.
Adoro as palavras, escolher as que se encaixam melhor, como um quebra-cabeças em que os contornos das palavras se ligam uns aos outros, formando um sentido novo, único.
Isso é muito bom!
Esse nariz de cera foi pra apresentar aos meus leitoras / leitores o blog da Babi. É novinho em folha e tem outro foco, naturalmente, mas tem um link primordial aqui com o Consulta.
Porque "all you need is love".

Tô trabalhando muito, exageradamente. Mas isso não é uma reclamação. Tenho que agradecer aos Céus pelas colheres de chá que tenho recebido ultimamente.

Campinas! Me aguarde. Tô por aí amanhã. Eita calorão... Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.