sábado, fevereiro 03, 2007

Segundo lugar!

Eu fiquei em segundo lugar na promoção do filme Deja Vu do Shopping Villa Lobos, com a seguinte frase:

- Essa cena parece que já aconteceu antes... Falei para meu marido, quando ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo, forrada de cetim branco, e me entregou as nossas alianças de noivado. Eram fininhas, de ouro, e brilhavam. Só pude dizer: te amo!

Ganhei um monóculo muito legal (um binóculo com lente p/ um olho só), uma camiseta e dois ingressos pro filme.

Fiquei tão feliz!

Fui comunicada por telegrama!! (achei que era alguma cobrança, mas era um aviso da premiação)

Só quando eu cheguei lá que descobri que eu era a segunda colocada. A frase tem tudo a ver com o Consulta Sentimental, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.