quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Haloscan, Webstats e BBB

O Milton, tão gentil, me deu umas dicas e consegui, finalmente, instalar o Haloscan (nem precisei ver o filminho, o tutorial é ótimo). Mas eu já tinha até mandado um e-mail pro support e eles me responderam, também muito atenciosos, só que na resposta nem mencionam esse tutorial, falam mais é de html puro... ninguém merece. Pena que perdi os comentários do post anterior e todos os anteriores de novo... Enfim, toda mudança envolve perdas. Só essa frase já dá margem a várias reflexões. Agora só falta instalar o ícone do Webstats4U, que eu adoro.
Mas como o tempo é curto e urge (outra frase que poderia render vááários parágrafos), fui! E o dia só começou. E a Siri saiu (sim, eu vejo o BBB). Parece que o mundo não é justo, às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.