quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Humpft


Tive que consertar todos os acentos na mão mesmo. Não consegui ver nenhuma diferença entre o jeito antigo e o novo nesse Blogger Googlolizado. A vida segue, no seu ritmo acelerado, sem tempo pra nada, nem pra pensar (o que pode ser bom...)


Campinas foi bom, bem que eu queria morar lá.


Mas não, minha sina é em Sampa, mais precisamente na avenida Paulista. Mas sabe que eu gosto?? Não sei se me adaptaria a um lugar mais sossegado, sem trânsito... Hoje demorei mais de uma hora pra chegar em casa, choveu e coisa e tal. Já viu, né?? Trajeto: da Paulista (foto: Cjto Nacional) para o Butantã. Fiquei ouvindo a Eldorado, pensando na vida (ops, contradição... eu não disse que não dava tempo de pensar??)

Porque será que o Google achou que as pessoas que têm blogs podem falar de coisas tão singelas quanto patinetes, férias, outono? Olha só as palavras que eles escolheram p/ pôr de exemplos de marcadores, hehehe.

Ontem vi Separados pelo Casamento no notebook (pq o Tom e a Rafa levaram o DVD pra casa deles). E ainda tive que pagar uma dívida de 24 reais dele na locadora... Humpft...

Mas o filme é bom. São cenas supercomuns de casais, outras bem exageradas, mas que a gente já pensou em realizar, pelo menos. Gostei do filme, mas não do final. Um final insinuante não é suficiente pra mim. Também acho que muitas vezes as pessoas falam uma coisa, mas queriam dizer o contrário (principalmente as mulheres). Falei isso hj p/ a Babi. Cabe então aos homens decifrar esse mistério. Ex.: quando ela fala p/ ele sair do quarto, qdo está se acabando de chorar... eu acho que o que ela queria mesmo é que ele a abraçasse, e a consolasse. Se a gente aprendesse a falar o que quer, sem subterfúgios, sem indiretas, sem querer que o outro adivinhe os nossos pensamentos e desejos, seríamos muito, muito mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.