quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Diálogo

Diálogo pelo msn, que virou post.

- Eu o amo tanto, tanto, tanto chega a doer o peito
- Que delícia, né?? É esse amor q é capaz de fazer vcs dois juntos mto fortes, capazes de enfrentar o mundo, qualquer problema.
- Quando casou vc tb sentia isso?
- Claro!!! sem isso não vai. Sinto isso até hj.
- Jura???????????
- Isso não passa com o tempo não. Ao contrário, só se fortalece. Pq vc acha que as pessoas casadas agüentam tantas coisas chatas??? Cada crise só fortalece o amor verdadeiro.
- Nossa, que delícia ouvir isso
- O Guilherme me dá força nas horas em que eu quero fraquejar, me leva café na cama...
- Nossa...
- Ele não é carinhoso de melado, sabe? Eu tb não ia querer alguém melando o dia todo. Tb não sou mto de agarração. Não é isso que demonstra o amor verdadeiro... Porque mesmo se isso passar um dia não é o que mais importa, né?? O companheirismo, a cumplicidade, essas coisas a gente vai conquistando com o tempo. Os laços entre o casal vão se fortalecendo... é assim.
- Que bom saber disso... não faço a menor idéia de como é um casamento
- Notícia: mas só o amor ainda é pouco. Precisa ter muita tolerância e até uma palavra que é meio fora de moda nos dias de hj: renúncia. O egoísmo dos tempos modernos faz com que as pessoas busquem apenas a felicidade delas próprias e isso não tem a ver com um casamento duradouro.

Pelo menos é assim que eu penso. Concorda?

Novidade: fiz um fotolog no Terra, mas não sei direito o endereço. Tem que procurar Schibik lá.
Agora tenho acesso wireless em hotspots e voip - tudo Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.