segunda-feira, julho 19, 2004

Chá e fofocas
A gente se junta e começa a falar e não pára mais. Mas é tãããão bom! Descobrimos que fomos tímidas na infância, que sentávamos na primeira fileira na escola (provavelmente éramos CDFs) e talvez se tivéssemos nos conhecido naquela época já nos tornaríamos amigas. Entre um chazinho e outro, uma pãozinho de queijo e um patezinho de atum (tudo light!), a gente vai passando a vida a limpo, os momentos vividos juntas, desfiando os anos, os sonhos, as certezas, as alegrias e como damos risada!! Faz um bem, mas um beeem tão grande. Uma das convidadas era surpresa para as outras duas.

Dei uma vez um quartzo rosa pra Monica e parece que funcionou! Ela tá grávida da Carolina, linda, fliz, luminosa, com a sua barriga toda-poderosa, a arrumação pra esperar a nenê chegar. Revi o filminho mental da minha primeira gravidez (e as fotos também).

A Estela em um momento profissional novo, sempre segura, sempre certa do que é certo fazer, sempre levando tudo numa boa, sempre animada, sempre disciplinada, freqüentadora assídua da academia, faça chuva ou faça sol. Lendo o "Como Encontrar um Marido Depois dos 35", mas no original, em inglês, que ela é muito chique.

E a "surpresa" do dia, a Luciana, com toda aquela calma oriental, mas agitada na medida certa, também ligada nos animais (ainda que "emprestados"...), nem aí para os famosos com quem convive todos os dias no trabalho, na dela. Com planos de nova casa, e depois um bebê também, quem sabe...

Ganhei um Daruma dela. Sabe o que é? É um símbolo de sorte e de felicidade. A gente pinta um dos olhos dele e faz um pedido. Depois só pinta o outro quando o desejo é realizado.

- Biba, vai buscar o guache!

Pintei ontem mesmo. Por favor, envie as suas energias positivas para que o meu desejo se realize (não posso contar, mas prometo que conto depois). A Adriana M. do Aqui em DC, fazia isso de vez em quando. Pedia que as pessoas mandassem energias positivas pra ela e sempre funcionou!

Registramos tudo na máquina fotográfica nova da Estela e pode ser que eu coloque esssa foto aqui, se todo mundo autorizar a exibição pública da sua imagem. E se a Estela me mandar por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.