sexta-feira, julho 23, 2004

Sobre ir com muita sede ao pote
Você então conheceu aquele cara. Ele mexeu com você, com seus sentimentos, mas você mal o conhece. Na verdade, conhece o moço o suficiente para fantasiar sobre como seria bom se ele fosse o seu Namorado, assim com N maiúsculo. Afinal, você tem tanto amor pra dar... Só um tolo abriria mão desse relacionamento, pensa você.

Mas o rapaz está em outra fase da vida dele. Não quer saber de compromisso. Ele gosta de você, te acha interessante, atraente. O homem tem essa coisa de querer estar no controle da situação. Ele quer te procurar e, de preferência, quer que você aceite sair com ele, fazer o programa que ele propuser.

Você vai. Toda cheia de sonhos e de esperanças que esse, afinal, é o Mr. Right.
Tudo funciona bem. Você se diverte. Ele também. Mas no dia seguinte, ele não liga.

- Por que ele não liga? - você se pergunta.
- Não vou ligar para ela não ficar achando que é alguma coisa séria, pensa ele.

E assim caminha a humanidade. Cada um agindo segundo os seus pensamentos, juntos, mas separados, buscando fazer tudo do melhor jeito possível, de óticas diferentes, pontos de vista diferentes.

- Para quem vou ligar hoje? - ele pensa?
- Por que ele não liga? - você pensa.

Eu acho que as mulheres deveriam pensar como os homens, um pouco. Isso as ajudaria a sofrer menos e a se divertir mais. O mundo seria mais equilibrado dessa forma. Ou então, se todos (homens e  mulheres) pensassem menos no que os outros vão pensar, e agissem de forma mais espontânea, também seria bom. É bom ficar junto? Pronto (como diria o povo lá no querido Nordeste). Por que não é simples assim??

De novo, me inspirei em uma amiga para escrever isso e ela vai perceber na mesma hora que tô falando dela. Intensa, poderosa, interessante, inteligente, linda, fashion. Ela é assim. Assusta os meninos, às vezes, com tanto poder.

Eu acho que ela precisa se divertir mais, aproveitar mais a liberdade que tem. Vivo falando isso pra ela. Mas cada caso é um caso, cada um é cada um. E a vida é feita de fases. Assim como a lua.

Eu desejo um super final de semana pra todo mundo, com muita diversão, a dois, entre amigos e amigas, sozinho(a). Mas com muita diversão. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.