sexta-feira, julho 02, 2004

Olfato
Esse sentido tão deixado de lado...
Você conhece a Lush?
Ontem estive lá, procurando um presente para minha querida comadre Vilma (que aparece comigo naquela foto, lá embaixo, sabe?). Ontem foi aniversário dela.
A vendedora começou a me envolver nos aromas e adjetivos e passou nas costas da minha mão um creme hidratante em forma de sabonete lá, que simplesmente me enfeitiçou!!
Comprei um sabonete líquido p/ a Vilma e saí toda feliz e contente pelo shopping. Mas quem disse que eu conseguia deixar de cheirar minha mão??
Não sosseguei enquanto não voltei na loja e comprei o tal hidratante.
Ainda por cima, o produto prometia acabar com a tristeza... Imagina só!!


"Composição:A combinação de óleo de laranja doce, óleo de lima, mandarina e grapefruit dá uma visão mais positiva para vida.


Doce e suculenta, esta barra de massagem brilhante ilumina, clareia e elimina a tristeza. A combinação de óleo de laranja doce, óleo de lima, mandarina e grapefruit dá uma visão mais positiva para vida. É também uma barra de massagem sexy porque ela levanta a confiança e tem um leve efeito eufórico nas emoções."


Só fico intrigada com uma coisa: ninguém consegue me convencer que naqueles produtos com o selo "tester" tem muito mais cheiro do que no que a gente leva pra casa. Golpe baixo!
Mas funcionou. Já gastei um tantão da barrinha entre ontem à noite e hoje.
Desejo um fim de semana bem cheiroso pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.